VAGA SOCIAL MEDIA (COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA) Experiência na área de Social Media; Habilidade com Redes Sociais; Atendimento a clientes; Captação, criação e edição de Imagens e Vídeos; Domínio de Escrita, Redação e Copy; Planejamento de Conteúdo e Postagens; Análise e Acompanhamento de Resultados; REQUISITOS: Formação em Jornalismo, Marketing ou Publicidade Experiência na área SOBRE A VAGA: Contrato PJ Regime Presencial Remuneração Inicial: acima de R$ 3.5k (Cálculo base de 150h) CURRÍCULOS: ****** Whatsapp 62 98472-0422 1.0 Atendimento e relacionamento com o Cliente Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a agência; Garantir que todas as comunicações sejam claras, eficientes e eficazes; Trabalhar para compreender as expectativas, metas e necessidades do cliente; Alinhar as expectativas, metas e necessidades do cliente com a equipe; Realizar atendimentos por whatsapp, telefone, videoconferência ou reunião presencial; Gravar das reuniões de atendimento, presencial ou não, pela plataforma Google Meet; Coletar todas as informações necessárias junto ao cliente (Briefing).
2.0 Desenvolvimento de Estratégia de Mídia Social Criar e implementar estratégias de mídias sociais, alinhadas aos objetivos do cliente; Definir metas, identificar o público-alvo e escolher as plataformas adequadas; Determinar os tipos de conteúdo a serem compartilhados; Promover uma presença eficaz e positiva da marca nas mídias sociais; Construir relacionamentos com os clientes; Aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o crescimento do negócio; Definir e aprovar planejamento mensal; Programação de Conteúdo; Agendar postagens de forma consistente e oportuna nas mídias sociais; Adotar ferramentas de gerenciamento de redes sociais, definidos pela CONTRATANTE.
3.0 Criação de Conteúdo Produzir e curar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social; Produzir postagens regulares, imagens, vídeos, infográficos e conteúdos multimídia; Captação de conteúdo in loco do cliente; Operação de equipamentos básicos, celular, estabilizador, câmera, microfone, etc; Realização de filmagens, seção de fotos, entrevistas, depoimentos; Produção de imagens e vídeos personalizados, edição de conteúdo, cortes dentre outros; Observar os direitos autorais de todo conteúdo veiculado para o cliente; Não violar direitos autorais de conteúdo de terceiros, adotando medidas recomendadas; Copy para Redes Sociais; Criar legendas, posts e conteúdo para plataformas de mídia social; Cativar o público, promover engajamento e gerar conversão; Escrever scripts persuasivos para vídeos e outros formatos de mídia para redes sociais.
4.0 Gestão de Comunidade Engajar-se com a comunidade online do cliente; Responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação SAC; Manter uma presença ativa e construir relacionamentos positivos com os seguidores.
4.4 Gestão de Crises Tratar situações de crise nas mídias sociais; Responder rapidamente a comentários negativos, reclamações ou questionamentos.
5.0 Monitoramento, Análise e Relatórios Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social e das postagens individuais; Utilizar ferramentas analíticas para avaliação de métricas; Engajamento, alcance, cliques, conversões e sentimentos dos usuários; Gerar relatórios de avaliação e desempenho; Produzir relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas de mídias sociais; Destacar métricas-chave e fornecer insights para melhorias futuras; Arquivamento do relatório no Google Drive do cliente.
6.0 Colaboração com outras áreas Trabalhar em conjunto com equipes de marketing; Atendimento ao cliente, gestores de tráfego e outras áreas; Garantir consistência e alinhamento em todas as comunicações da empresa.
7.0 Atualizações e treinamentos Manter-se atualizado sobre recursos e mudanças nas plataformas de mídia social; Realizar treinamentos periódicos direcionados às plataformas de mídia social.
8.0 Publicidade nas Redes Sociais e gestão de tráfego pago Gerenciar e acompanhar campanhas de publicidade paga nas plataformas de mídia social; Segmentação de público, configuração de anúncios e otimização de desempenho; Acompanhar as campanhas juntamente com o gestor de tráfego.
#J-18808-Ljbffr