VAGA SOCIAL MEDIA (COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA) Experiência na área de Social Media; Habilidade com Redes Sociais; Atendimento a clientes; Captação, criação e edição de Imagens e Vídeos; Domínio de Escrita, Redação e Copy; Planejamento de Conteúdo e Postagens; Análise e Acompanhamento de Resultados; REQUISITOS: Formação em Jornalismo, Marketing ou Publicidade
Experiência na área
SOBRE A VAGA: Contrato PJ
Regime Presencial
Remuneração Inicial: acima de R$ 3.5k
(Cálculo base de 150h)
CURRÍCULOS: ******
Whatsapp 62 98472-0422
1.0 Atendimento e relacionamento com o Cliente Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a agência;Garantir que todas as comunicações sejam claras, eficientes e eficazes;Trabalhar para compreender as expectativas, metas e necessidades do cliente;Alinhar as expectativas, metas e necessidades do cliente com a equipe;Realizar atendimentos por whatsapp, telefone, videoconferência ou reunião presencial;Gravar das reuniões de atendimento, presencial ou não, pela plataforma Google Meet;Coletar todas as informações necessárias junto ao cliente (Briefing).2.0 Desenvolvimento de Estratégia de Mídia Social Criar e implementar estratégias de mídias sociais, alinhadas aos objetivos do cliente;Definir metas, identificar o público-alvo e escolher as plataformas adequadas;Determinar os tipos de conteúdo a serem compartilhados;Promover uma presença eficaz e positiva da marca nas mídias sociais;Construir relacionamentos com os clientes;Aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o crescimento do negócio;Definir e aprovar planejamento mensal;Programação de Conteúdo;Agendar postagens de forma consistente e oportuna nas mídias sociais;Adotar ferramentas de gerenciamento de redes sociais, definidos pela CONTRATANTE.3.0 Criação de Conteúdo Produzir e curar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social;Produzir postagens regulares, imagens, vídeos, infográficos e conteúdos multimídia;Captação de conteúdo in loco do cliente;Operação de equipamentos básicos, celular, estabilizador, câmera, microfone, etc;Realização de filmagens, seção de fotos, entrevistas, depoimentos;Produção de imagens e vídeos personalizados, edição de conteúdo, cortes dentre outros;Observar os direitos autorais de todo conteúdo veiculado para o cliente;Não violar direitos autorais de conteúdo de terceiros, adotando medidas recomendadas;Copy para Redes Sociais;Criar legendas, posts e conteúdo para plataformas de mídia social;Cativar o público, promover engajamento e gerar conversão;Escrever scripts persuasivos para vídeos e outros formatos de mídia para redes sociais.4.0 Gestão de Comunidade Engajar-se com a comunidade online do cliente;Responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação SAC;Manter uma presença ativa e construir relacionamentos positivos com os seguidores.4.4 Gestão de Crises Tratar situações de crise nas mídias sociais;Responder rapidamente a comentários negativos, reclamações ou questionamentos.5.0 Monitoramento, Análise e Relatórios Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social e das postagens individuais;Utilizar ferramentas analíticas para avaliação de métricas;Engajamento, alcance, cliques, conversões e sentimentos dos usuários;Gerar relatórios de avaliação e desempenho;Produzir relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas de mídias sociais;Destacar métricas-chave e fornecer insights para melhorias futuras;Arquivamento do relatório no Google Drive do cliente.6.0 Colaboração com outras áreas Trabalhar em conjunto com equipes de marketing;Atendimento ao cliente, gestores de tráfego e outras áreas;Garantir consistência e alinhamento em todas as comunicações da empresa.7.0 Atualizações e treinamentos Manter-se atualizado sobre recursos e mudanças nas plataformas de mídia social;Realizar treinamentos periódicos direcionados às plataformas de mídia social.8.0 Publicidade nas Redes Sociais e gestão de tráfego pago Gerenciar e acompanhar campanhas de publicidade paga nas plataformas de mídia social;Segmentação de público, configuração de anúncios e otimização de desempenho;Acompanhar as campanhas juntamente com o gestor de tráfego.
#J-18808-Ljbffr