DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Responsável por elaborar e executar planos de marketing, com o objetivo de promover os produtos e serviços alinhados ao propósito da empresa, em conjunto com a Diretoria. Responsável por liderar a equipe de marketing e garantir que as informações da empresa estejam atualizadas e integradas em todos os canais de comunicação. Gerenciar campanhas publicitárias e promocionais, incluindo redes sociais, e-mail marketing e mídia paga. Coordenar ações/campanhas de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e engajamento nas redes sociais. Responsável por realizar pesquisas de mercado detalhadas para entender o cenário atual, a concorrência e as necessidades do público-alvo. Acompanhar e propor ações para que as metas de marketing sejam atingidas. Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções. Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e comercial para garantir alinhamento das estratégias de marketing. Elaborar relatórios e fazer reuniões. Liderar a equipe de marketing e suas atividades, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos. Analisar o comportamento dos clientes. Entre outras atividades. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência na Gestão/Coordenação de Marketing com ênfase em estratégias e coordenação de projetos e equipe, preferencialmente com atuação no Varejo. Conhecimentos consistentes em marketing digital (Google Ads, Meta Ads, etc.), redes sociais, tráfego pago, estratégias de SEO/SEM, CRM e ferramentas de automação, além das principais métricas da área (ROI, CAC, CTR, etc.). Disponibilidade para viagens de curta duração. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr