Descrição do Cargo:
* Prestar apoio administrativo à Diretoria, organizando agenda, compromissos, viagens e reuniões.
* Realizar atendimento e filtro de ligações e correspondências.
* Redigir documentos, relatórios e mensagens em português e inglês.
* Gerenciar informações e demandas internas e externas com sigilo e discrição.
* Coordenar eventos, reuniões e apresentações corporativas.
* Controlar e acompanhar prazos e prioridades definidas pela Diretoria.
Requisitos:
* Inglês fluente (necessário).
* Experiência mínima de 3 anos como Assistente/Secretária de Diretoria.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidade de organização e gestão de múltiplas tarefas.
* Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Pró-atividade, discrição e habilidades interpessoais.
Características da Função:
O candidato selecionado realizará atividades administrativas de alta complexidade, necessitando habilidades de organização, comunicação eficaz e capacidade de manter confidencialidade. A função exigirá coordenação de eventos, controle de prazos e gerenciamento de informações sensíveis. Além disso, será necessário lidar com público interno e externo, mantendo um tom profissional ao longo das interações.
Como Funciona:
A assistente de diretorá desempenha um papel fundamental na execução dos planos estratégicos da empresa, contribuindo para o sucesso através da prestação de serviços administrativos de qualidade. Alguns exemplos desses serviços incluem: atendimento telefônico, gerenciamento de agendas, redação de documentos e mensagens, além de garantir a privacidade e confidencialidade das informações tratadas.