Morar próximo à cidade de Lagoa Santa
**Atribuições**:
Atender clientes, fornecendo informações e tirando dúvidas sobre produtos;
Realizar organização e reposição de mercadorias nas prateleiras;
Auxiliar no controle de estoque, verificando entrada e saída de produtos;
Realizar o empacotamento de produtos, quando necessário;
Auxiliar na limpeza e organização da loja;
Operar o caixa, registrando vendas e recebendo pagamentos;
Auxiliar no controle de vendas e faturamento da loja;
Realizar atendimento telefônico e direcionar ligações para os setores correspondentes;
Auxiliar em atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e documentos;
Manter um bom relacionamento com os clientes, visando garantir a satisfação e fidelização.
**Horário de trabalho**:
Segunda à Sexta feira das 09h às 19h e aos Sábados das 09h às 14h
**Benefícios**:
Vale transporte + Auxílio Alimentação R$260,00
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
0
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
Vinte Consultoria
Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar