Pessoa Auxiliar Administrativa lll - Gestão de OPME e MAC - Sede Administrativa
Desenvolver atividades administrativas de controle e organização dos processos na empresa, auxiliar a liderança do departamento na execução do planejamento e alcance de metas do setor.
Responsabilidades e atribuições:
* Cadastrar no sistema as solicitações de OPME encaminhadas pelos médicos, sempre que necessário e respeitando os protocolos do setor.
* Receber e encaminhar ao fornecedor solicitações de OPME autorizadas pelo(a) Enfermeiro(a) Auditor(a).
* Acompanhar resposta de fornecedores para dar os devidos encaminhamentos (autorização ao setor solicitante para liberação de guia ou devolução à enfermeira auditora para correções).
* Receber análises de auditorias externas dos(as) enfermeiro(as) auditores(as) e validar/integrar em sistemas.
* Encaminhar não conformidades identificadas pelos(as) enfermeiro(as) auditores(as) externas aos(as) enfermeiros(as) auditores(as) internos(as) para os devidos encaminhamentos.
* Estabelecer contato com fornecedores para recolhimento de OPME autorizados e não utilizados.
* Exportar protocolos autorizados para o sistema da Produção, conforme rotina do setor.
* Realizar correções das não conformidades de exportação do sistema, após identificação do Departamento de Produção, em conformidade com a liderança.
* Acompanhar os prazos para o fornecedor encaminhar as notas fiscais.
* Receber e conferir notas fiscais do fornecedor e encaminhar ao financeiro para pagamento.
* Fazer lançamento de notas fiscais no sistema e encaminhar ao financeiro para pagamento (reembolso ao colaborador, compras de materiais e notas fiscais de serviço).
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento em Informática.
* Experiência profissional em atividades de OPME.
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