Missão do Cargo O(a) Head de Marketing e Growth será responsável por liderar a estratégia de marketing da empresa, promovendo a marca e os produtos através de campanhas publicitárias, gerenciamento de mídias sociais, relações públicas e outras iniciativas de marketing. O(a) profissional deve ter habilidades em marketing digital, branding e experiência em desenvolvimento de estratégias de marketing para empresas de tecnologia em especial empresas de tecnologia SaaS. O candidato ideal deve ter uma sólida compreensão do mercado de tecnologia, experiência em construção de marca e expertise em impulsionar vendas. Principais atividades Definir, implementar e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com os objetivos estratégicos da empresa. Gerenciar campanhas publicitárias, incluindo pesquisa de mercado, planejamento, execução e análise de resultados. Desenvolver e gerenciar a presença da empresa em diferentes canais tais como MOOH, mídias sociais, garantindo o engajamento e crescimento de seguidores. Gerenciar o desenvolvimento de conteúdo relevante para a empresa, incluindo blogs, whitepapers, estudos de caso e outros materiais de marketing. Gerenciar a comunicação da empresa com a imprensa, garantindo a cobertura positiva de notícias relevantes. Gerenciar a equipe de marketing da empresa, avaliando o desempenho e garantindo que as metas sejam atingidas. Coordenar todas as etapas do processo de participação de feiras, desde a seleção de eventos até a avaliação pós-evento. Desenvolver e manter um forte relacionamento com clientes e parceiros da empresa. Fornecer insights estratégicos para a liderança da empresa, com base em análise de mercado e dados. Executar atividades não inerentes ao cargo, mas necessárias ao bom andamento do setor Quais os requisitos necessários e obrigatórios: Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência anterior como Gerente/Head de Marketing; Forte experiência em marketing digital, Growth, branding, posicionamento de mercado e desenvolvimento de estratégias de marketing para empresas de tecnologia; Experiência comprovada em marketing, preferencialmente no setor de tecnologia/SaaS; Experiência em gerenciamento de campanhas publicitárias, incluindo pesquisa de mercado, planejamento, execução e análise de resultados. Capacidade de análise de dados e tomada de decisões orientadas por métricas; Experiência em gerenciamento de mídias sociais, com habilidade para gerar engajamento e crescimento de seguidores; Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade para criar e desenvolver relacionamentos com clientes, parceiros e imprensa; Habilidade para liderar e gerenciar uma equipe, avaliando o desempenho e garantindo que as metas sejam atingidas; Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa; Conhecimento de análise de dados e métricas de marketing. Quais seriam os diferenciais? Experiência em empresas de tecnologia, especialmente em empresas SaaS de Integração de sistemas (iPaaS), Chatbots (CpaaS), Low-code ou inteligência artificial; Experiência no desenvolvimento e execução de planos estratégicos para a participação em feiras e eventos, alinhados aos objetivos de branding e geração de leads. Inglês Avançado.Modalidade de Contrato: PJ Benefícios Inclusos: Gympass, Seguro de Vida e Bônus Descanso (30 dias). Necessário residir em São Paulo/SP e região