Nível: Gerente
Cursos de: Gestão Empresarial
Escolaridade: Graduação - Completo
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h Sábado das 8h ao 12h
Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 240,00, Plano de Saúde, Plano Odontológico
Responsabilidades da posição:
- Acompanhar os KPI's do departamento de serviços junto ao gestor da área;
- Gerenciar o atendimento e vendas dos consultores técnicos prestando apoio caso necessário;
- Elaborar e participar de reuniões de análise de indicadores do departamento;
- Gerenciar por meio do quadro de progresso do trabalho, tempo de execução do serviço;
- Gerenciar o preenchimento e conferir planilhas ou formulários de controle da área;
- Gerenciar o quadro de serviços de atendimento aos clientes de Pós-Venda;
- Acompanhar, monitorar e controlar as Ordens de Serviços imputadas em sistema no quadro de qualidade e controle dos agendamentos no Pós-Vendas.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Experiência anterior no cargo de Gestão de Pós Vendas;
- Experiência no segmento de concessionária;
- CNH B;
- Superior completo.