Auxiliar de Vendas será responsável por apoiar a equipe comercial na captação de novos clientes, divulgação de produtos e serviços e no atendimento ao público. Suas atividades incluem a prospecção ativa por meio de ligações telefônicas, contato via redes sociais e outros canais digitais, buscando ampliar a carteira de clientes da empresa.
Irá realizar a divulgação dos produtos e promoções nas redes sociais, interagindo com possíveis clientes para despertar interesse e gerar novas oportunidades de vendas. Também auxilia no atendimento, fornecendo informações sobre os produtos, esclarecendo dúvidas e registrando pedidos.
Fará atualização de cadastros no sistema da empresa, garantindo que os dados dos clientes estejam corretos e organizados para um acompanhamento eficiente. Além disso, colabora na elaboração de propostas comerciais, cotações e suporte administrativo à equipe de vendas.
O profissional deve ter boa comunicação, proatividade e habilidades em negociação, contribuindo para o crescimento da empresa por meio da ampliação do número de clientes e fortalecimento do relacionamento comercial.
Forma de Contratação
Descrição
Empresa especializada em locação de máquinas está com uma oportunidade disponível em Sumaré/SP.
#J-18808-Ljbffr