**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.**
Não foi aprovade? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
Este cargo é responsável por garantir o bom funcionamento dos processos administrativos relacionados ao marketing de influência, desde a gestão de contratos e orçamentos até o alinhamento com as equipes financeiras e de produção. A pessoa Assistente Administrativo de Marketing de Influência atua como suporte a equipe, compreendendo o negócio do cliente e os processos internos, desde o planejamento de verba até a execução da campanha.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de contratos e planilhas de orçamentos, assegurando a revisão prévia das cláusulas pelo time jurídico e o cumprimento dos prazos de assinatura;
- Acompanhamento da gestão de cadastros de fornecedores e manutenção de registros, incluindo informações de contato, serviços oferecidos, preços e histórico de trabalhos anteriores;
- Garantir o alinhamento e provisionamento de campanhas com o time financeiro, colaborando na organização e controle das informações necessárias para a visibilidade financeira;
- Solicitação e gestão de compras, seguindo as políticas e processos estabelecidos, incluindo passagens aéreas e demais necessidades relacionadas às campanhas;
- Alinhamento com o time de produção para negociação e contratação de fornecedores e agências parceiras, garantindo o suporte necessário para a execução eficiente das campanhas;
- Trabalhar sempre de forma alinhada e em colaboração com a equipe financeira para garantir visibilidade e provisionamento das campanhas em seus devidos meses de competência.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente de 2x a 3x por semana em Pinheiros, São Paulo;
- Formação em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em agências de publicidade ou áreas relacionadas;
- Conhecimento sólido em gestão de contratos, orçamentos e processos administrativos;
- Habilidade para trabalhar de forma organizada e colaborativa, mantendo registros precisos e atualizados;
- Capacidade de comunicação eficaz e trabalho em equipe;
- Conhecimento básico em legislação contratual e fiscalização de contratos;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de documentos e planilhas, como Microsoft 365.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência médica - SulAmérica
- Assistência Odontologia - SulAmérica
- VT
- VR ou VA
- Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
- O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira. É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
- Convênios com restaurantes locais;
- Massagem e manicure, instaladas na nossa agência
- Academia de ginástica gratuita instalada na agência
- Day Off de aniversário
- Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes
- Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)
- Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)
- Licença PET (2 dias)
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.