Estimado candidato, Nós da Britânia estamos à procura de um Analista de Campo Jr. para juntar-se à nossa equipe.
A sua missão será identificar, analisar e tratar as causas de abertura de Ordens de Serviço e Reincidências de toda a Linha de Produtos do Grupo Britânia.
Além disso, prestará auxílio técnico e administrativo à rede autorizada com o objetivo de reduzir esses eventos.
Outras responsabilidades incluem a emissão e divulgação de documentos técnicos, como relatórios e estatísticas, a busca do conserto mais rápido e eficiente para casos de reincidências de consumidores, e o contato com consumidores para confirmar as aberturas de Ordens de Serviço.
Também será esperado que elabore relatórios gerenciais para avaliação da evolução das Ordens de Serviços e Reincidências.
Outras tarefas incluem a visita a Postos Autorizados com maiores índices de Ordens de Serviço ou Reincidências, a análise diária de eventos de Auditoria Prévia no sistema on line, a auditoria dos Postos Autorizados, e o relatório à Supervisão Técnica sobre oportunidades de melhorias.
Esperamos que tenha concluído o Ensino Médio Completo ou um Técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou afins.
Oferecemos uma variedade de benefícios, incluindo Wellhub (Gympass), PPR, Vale-refeição, Vale-transporte, assistência médica, convênios e descontos comerciais, assistência odontológica, seguro de vida.
Aguardo o seu contacto.
Equipa Britânia Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ensino Médio Completo ou Técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou afins Dar Suporte e auxiliar nos trabalhos de Inspetoria Zelar e manter a organização do setor e das estações de trabalho, de modo a criar um bom ambiente de trabalho Ministrar treinamentos que sejam necessários à Rede Autorizada Manter contato com os Inspetores de Campo sobre as tratativas com os Postos Autorizados Reportar à Supervisão Técnica as oportunidades de melhorias, sejam em produto, sistemas ou processos Auditar os Postos Autorizados Entrar em contato com consumidores, de modo a constatar as aberturas de Ordens de Serviço Visitar Postos Autorizados com maiores índices de Ordens de Serviço ou Reincidências Elaborar relatórios gerenciais para avaliação da evolução das Ordens de Serviços e Reincidências Buscar o mais rápido e eficiente conserto para casos de reincidências de consumidor Prestar auxílio técnico e administrativo à rede autorizada visando a redução destes eventos, além de emitir e divulgar documentos técnicos como relatórios e estatísticas Identificar, analisar e tratar as causas de abertura de Ordens de Serviço e Reincidências de toda Linha de Produtos do Grupo Britânia Wellhub (Gympass), PPR, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Convênios e descontos comerciais, Assistência odontológica, Seguro de vida Analisar diariamente os eventos de Auditoria Prévia no sistema on line