Código da Unidade: #1096Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar as rotinas do Setor de Peças e Estoque, FazerPedido de Peças para a Fábrica, acompanhar as vendas diárias e cobrar atingimento de metas dosvendedores.
Realizar Inventário Rotativo semanalmente.
Acompanhar CRM.
Saber executar todasas atividades dos vendedores para poder supervisionar.Competências Técnicas: Padrões de Atendimento em Pós-Venda, Atendimento ao cliente,Conhecimento do Produto – peças e vendas, básico de mecânica, básico de garantia,Atendimento telefônico, Técnicas de Negociação, CSI, Dealer Net, Código de Defesa doconsumidor, Técnicas de vendas – peças e acessórios, Conhecimento do mercado deautopeças, Prospecção de clientes, Técnicas de telemarketing.Experiência profissional desejada: Conhecimento em Catálogo de Peças, B2B, Mercado Livre .Horário de Trabalho : Segunda à sexta de 08 às 18:00Local de trabalho: Cariacica, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESFoco no clienteOrganizaçãoplanejamentoFlexibilidadeComunicaçãoCriatividadeNegociação