Endereço:R E, 220 - WALDIR LINS II.
Responsabilidades da Oportunidade
* Coordenação e Supervisão: Coordenar atividades da unidade, distribuindo e supervisionando tarefas conforme manual operacional/checklist. Conduzir reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento;
* Planejamento e Monitoramento: Programar ações, recursos e métodos necessários para eficiência no serviço. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo orientações;
* Relatórios e Controle: Elaborar e atualizar relatórios da unidade (vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes, inadimplentes) e enviar para o superior. Informar ocorrências relevantes à parte estrutural e manutenção;
* Auditorias e Melhorias: Participar de auditorias internas, analisando e apresentando melhorias. Acompanhar obras e gerar ações preventivas e corretivas;
* Capacitação e Desenvolvimento: Capacitar e desenvolver a equipe, aplicar treinamentos iniciais e de reciclagem. Entrevistar e selecionar novos colaboradores e participar do processo de admissão;
* Gestão de Recursos e Segurança: Controlar estoque de suprimentos, conferir fechamento de caixa e zelar pela conservação, limpeza e uso adequado dos materiais. Adotar medidas para garantir a segurança contra riscos de acidentes;
* Relacionamento e Expansão: Interagir com a equipe para desenvolvimento de novas visões e relatórios. Auxiliar na valorização da marca, colaborar com a expansão da rede e monitorar concorrentes;
* Atendimento e Conflitos: Supervisionar o atendimento aos clientes, intervindo pessoalmente quando necessário. Tratar conflitos com imparcialidade e adotar medidas adequadas para resolução;
* Outras Tarefas: Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias;
* Informática básica (WORD, EXCEL);
* Técnicas de negociação e gestão de pessoas.