Descrição da Vaga: Pesquisador(a)ResponsabilidadesConduzir pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades e preferências dos consumidores.Conduzir pesquisas in loco na área varejista.Coletar e analisar dados quantitativos e qualitativos.Elaborar relatórios com os resultados das pesquisas realizadas.Colaborar com outras equipes para garantir a integração das informações de pesquisa nos projetos em andamento.RequisitosNível médio completo, diferencial se tiver superior em curso ou completo.Experiência prévia em pesquisa de mercado.Conhecimento em técnicas de coleta e análise de dados.Habilidade para interpretar resultados e extrair insights relevantes.Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.Domínio de ferramentas de análise de dados e pesquisa de mercado.Fluência em português e habilidades na escrita.Carga Horária e Benefícios44h Semanais.Vale transporte.Alelo Refeição.Assistência médica.Assistência odontológica.Alelo multibenefícios.TotalPass.
#J-18808-Ljbffr