**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão**
Venha fazer parte de um grande time de trabalho com** CORAGEM** para inovar e que traduz o sucesso da agência.
Para os processos de recrutamento, estamos sempre em busca de pessoas com **FRANQUEZA, CURIOSIDADE E ESPÍRITO LIVRE**.
Encontrar a fórmula certa para recrutar o nosso time, se deve a uma dose de** INTUIÇÃO**, inclusão e diversidade, acreditando que a busca pela pessoa ideal exige **PERSISTÊNCIA**, empatia, sempre pautadas em **IDEALISMO**, proporcionando a você, uma jornada de grandes aprendizados, responsabilidades e **DIVERSÃO.
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**O nosso processo seletivo está separado em algumas etapas essenciais**:
- Inscrição (a que você finalizou aqui na Gupy);
- Entrevista com o nosso time de Talent Acquisition + Gestor(a) da área;
- Avaliação técnica (se necessário), através de testes, case ou apresentação de portfólio;
- PROPOSTA
Não foi aprovade?
Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo.
Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser a pessoa responsável por conduzir e gerenciar as redes sociais dos clientes, sendo guardiã da marca e da cultura dessas companhias, no ambiente digital;
- Gerir as ferramentas de interações e responding dos clientes com foco em manter a comunidade engajada;
- Participar das reuniões diárias/semanais com o cliente para definir pautas, caminhos criativos e tomadas de decisão;
- Responsável pela organização e fluxo diário entre as áreas (CS, Criação) desde novos briefings até ajustes;
- Fazer a construção de conteúdos de oportunidade (now moments) e insights junto com o time a partir das pesquisas de mercado/concorrentes dentro dos territórios da marca;
- Identificação dos perfis estratégicos de seguidores e fãs das marcas que podem contribuir para a comunicação/campanha ativa e engajamento da comunidade;
- Fazer monitoramentos de temas ligados ao negócio dos clientes;
- Auxiliar no planejamento, desenvolvimento e publicações dos conteúdos digitais dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ser uma pessoa preta, PCD e/ou LGBTQIAP+;
- Conhecer da estratégia de conteúdo e canais;
- Experiência com conteúdos de social;
- Heavy User de redes sociais, antenada às principais tendências e conversas que acontecem nos canais;
- Ser uma pessoa antenada e que goste de trazer insights para as marcas;
- Inglês intermediário.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
**Para cuidar da sua saúde**:
- Assistência médica - Sul América
- Assistência Odontologia - Sul América
- Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
- O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira.
É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
**Para a sua alimentação**:
- A pessoa funcionária e estagiária terá direito ao Ticket Refeição **ou** Ticket Alimentação, no valor de **R$ 39,00** por dia útil.
**Nosso modelo de trabalho é híbrido, com ida a agência 3 vezes por semana.
Por isso, oferecemos alguns benefícios para a sua comodidade**:
- VT;
- Parceria com restaurantes locais;
- Parceria com empresas de massagem e manicure, instaladas na nossa agência;
- Oferecemos também uma **academia de ginastica gratuita**, para uso interno da pessoa funcionária, enquanto estiver na agência;
- Day Off no seu aniversário.
**Parceria de milhões**:
A Ogilvy possui parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes.
**Para você e sua família**:
**LICENÇA MATERNIDADE**:6 meses de licença;
**LICENÇA PATERNIDADE**:20 dias de licença;
**LICENÇA PET**: 2 dias de licença.
A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa da holding WPP, maior grupo de comunicação e publicidade do mundo.
Uma das agências de publicidade mais premiadas globalmente, com 133 Leões no Festival de Cannes nos últimos anos (2010 a 2021), a Ogilvy Brasil foi eleita também em Cannes como Agency of the Year em 2013.
Sob o conceito "We make brands matter", a agência tem como principal missão fazer marcas importarem e terem mais relevância na sociedade.
Entre os clientes atendidos pela agência estão companhias líderes em suas áreas tais como Magazine Luiza, Kroton Educacional, IBM, Nestlé, BMW, Kimberly-Clark, entre outros.