Descrição do Cargo
Somos uma empresa omnicanal, presente em ambos os ambientes físico e online. Nossa estratégia visa otimizar a interação entre o cliente e o produto.
Principais Responsabilidades:
1. Acompanhar pedidos de produtos e mercadorias;
2. Orientar clientes sobre todos os procedimentos do televendas, desde a etapa de compra até a entrega ou retirada;
3. Garantir que o cadastro dos clientes esteja atualizado para liberação de compras;
4. Emitir planilhas de controle para separação correta dos produtos de acordo com os pedidos dos clientes;
5. Preencher documentos necessários para processo de liberação de entrega;
6. Encaminhar as compras para local adequado de retirada;
7. Verificar mix de produtos, observando embalagens, preços, a fim de esclarecer dúvidas dos clientes;
8. Desempenhar outras atividades no setor de acordo com critérios estabelecidos pelo superior imediato.
Requisitos e Habilidades:
* Atender ao cliente conforme padrões de atendimento exigidos pela empresa;
* Cumprir procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Ter iniciativa e disposição para atuar no setor;
* Ter equilíbrio emocional durante suas atividades;
* Ser persuasivo.
Informações Adicionais:
Oferecemos alimentação, descontos em empresas parceiras, cartão convênio, treinamentos e formações pela nossa Universidade Corporativa - Uniffato, além de oportunidades de carreira.