Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento. São 23 anos de história de transformação no universo do call center. Atualmente somos mais de 2.000 pessoas, conectadas entre nossas 3 unidades nas cidades de Canoas, Porto Alegre e São Paulo. Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado. Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência./nEnsino Médio Completo;Horário: segunda a sexta das 8h às 17h48./nRealizar monitoria nos canais de atendimento;Controle de laudos e aplicação de feedbackElaboração de projetos para melhorias no atendimento e ambiente de trabalhoAcompanhamento direto para alinhamento de processos e procedimentos e apresentação dos resultados de gestão Avaliar e acompanhar as ligações e realizar check list da performance e evolução dos atendentesPontuar e realizar marcações em planilhas de monitoramentoFornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores da operaçãoAcompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoioConsolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar os feedbacks