Job Description
Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
#VempraAtento! :)
Responsibilities and assignments
1. Atendimento híbrido chat (Receptivo);
2. Atendimento humanizado;
3. Foco no Cliente;
4. Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
5. Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
Requirements And Qualifications
1. Ter entre 18 até 22 anos e 8 meses;
2. Ensino Médio Completo ou Cursando;
3. Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino);
4. Titulo de Eleitor;
5. Conhecimentos básicos de informática e digitação;
6. Experiência em atendimento ao cliente;
7. Boa comunicação verbal e escrita;
8. Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização;
9. Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
Additional information
Salário: R$ 1.035,00
Horários de Trabalho: 08h00 às 14h20
Jornada de Trabalho: 150h mês | Escala 5x2 com folgas aos Sábados e Domingos.
Benefícios:
1. Vale Transporte;
2. Vale refeição e/ou vale alimentação;
3. Seguro de Vida;
4. Auxílio funeral;
5. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
6. Desconto em Produtos;
7. Assistência Odontológica;
8. Assistência Médica;
9. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
10. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
11. Plano de carreira.
Local de Treinamento: Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Avaliação Unificada Atento
3. Step 3: Triagem
4. Step 4: Entrevista com o RH
5. Step 5: Hiring
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio. #J-18808-Ljbffr