A EXCELSomos conhecidos por oferecer soluções que contribuem com a eficiência energética e mobilidade, através da inovação na gestão de combustíveis, controle de frotas, sistemas de monitoramento ambientais e conveniência para a indústria de combustíveis com a mais alta qualidade e tecnologia.Para nós, ética e segurança são valores inegociáveis.
Temos compromisso com pessoas e meio ambiente, além de correr em nossas veias a busca pelo sucesso em parceria com nossos clientes, focando na escuta e atenção às suas necessidades.Abraçamos a diversidade e assumimos nosso papel de protagonistas pela inclusão e desenvolvimento das pessoas.
Temos em nosso DNA a excelência em inovação como base para o crescimento sustentável e contínuo.Se você se identifica com a gente, venha fazer parte do time de pessoas com #atitudeexcelft para crescermos ainda mais juntos e construir uma história e carreira de sucesso!A oportunidadeSerá de responsabilidade desta função o "primeiro atendimento", realizando o direcionamento dos chamados registrados em sistema para os analistas, acompanhando conforme o tempo de SLA, sempre informando o andamento para os respectivos analistas.Realizará o atendimento ao cliente e abertura de solicitação de atendimento em nosso sistema de atendimento, além de, em momentos, processos de agendamento de viagens junto a empresa de viagens parceira.Sua rotina contará com o estabelecimento de uma comunicação escrita e verbal junto aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas e realizando cadastros em sistema caso seja necessário, bem como atendimento ao cliente via telefone e e-mail, tratativas da rede credenciada e controle de documentação técnica e processos de integração de funcionários.Principais desafiosAplicação contínua de inovações tecnológicas;Mentalidade de melhora contínua;Resolução de problemas;Compromisso com a Produtividade e Qualidade;Boa comunicação verbal e escrita;Organizar as tarefas e prazos;Quem estamos procurando?Experiência na área de atendimento ao cliente, direcionamento de demandas e tratamento de reclamações;Ensino técnico/superior;Vivência em rotinas administrativas;Conhecimento do Pacote Office;Comprometimento com regras e normas da empresa;Conhecimentos em segurança do trabalho serão considerados um diferencial.O que vamos te oferecer!Remuneração competitiva com o mercado e variável por meritocracia que permite alcançar suas metas financeiras;Seu benefício alimentação é flexível, no mesmo cartão você tem VR e VA;Um programa de flexibilidade que permitirá equilibrar melhor sua vida pessoal e profissional, adaptando seu horário de trabalho ao seu estilo de vida;Benefícios como seguros: saúde, odontológico, vida e funerário, para que você se mantenha sempre em seu melhor estado de saúde;Um programa de bem-estar, com diferentes iniciativas ao longo do ano que ajudará promover mais equilíbrio para sua saúde física e mental;Adoramos celebrar o sucesso, por isso contamos com programas de reconhecimento por tempo de trabalho, comportamentos, liderança, momentos de vida, entre outros;Proporcionamos capacitação aos nossos colaboradores, para isso, oferecemos cursos direcionados e livres, disponíveis na plataforma GUPY;Te incentivamos a cuidar da sua saúde física, para essa finalidade temos parceria com o TotalPass, Queima Diária, Programa de Nutrição, e claro, o nosso futebol toda segunda-feira;O seu desjejum é por nossa conta;
#J-18808-Ljbffr