Job description
Somos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos! Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Main responsibilities
* Prestar atendimento de excelência e empatia ao cliente externo;
* Cumprir o script de atendimento baseado no Jeito Energisa de Atender;
* Gerar e concluir ordens de serviços necessárias para a execução das atividades inerentes à área;
* Prestar atendimento de excelência aos clientes internos;
* Realizar atividades de apoio administrativo, tais como: gestão de documentos, acompanhamento de solicitações e cumprimento de prazos;
* Acompanhar as demandas internas como ordens de serviços pendentes, anexos de documentos, respostas a reclamações;
* Manter comunicação interna com a liderança e demais áreas através do E-mail, Whatsapp e Teams;
* Conferir diariamente o formulário de críticas, sugestões e reclamações das agências de atendimento e providenciar abertura das ordens de serviços para tratativas;
* Contribuir, através das atribuições, para o atingimento das metas da área;
* Trabalhar de acordo com os direcionamentos e estratégias para atingir metas de indicadores chave.
Requirements and skills
* Atitude positiva e empática no atendimento ao cliente;
* Postura alinhada e integrada à cultura corporativa;
* Perfil orientado a competitividade e com foco na busca por resultados;
* Comunicação clara e simples;
* Perfil enérgico, positivo, otimista e extrovertido.
Additional information
As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
* Vale alimentação para fazer as compras para sua casa;
* Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
* Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
* Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
* Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
* Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
* Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
* Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
* Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
#J-18808-Ljbffr