Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Completo
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
**Descrição**:
**Atividades**:
Realizar os principais processos de planejamento financeiro como fechamento e previsões (curto e médio prazo);
Fazer o controle do contas a pagar e receber (fluxo de caixa);
Realizar baixas, conferências, lançamentos, conciliações, cobrança, organizar documentos contábeis, emitir NF;
Geração, atualização, correção e baixa de boletos;
Estabelecer métodos e processo de trabalho em sua área;
Elaborar políticas e procedimentos administrativos/financeiros;
Realizar gestão dos benefícios contratados e propor melhorias;
Realizar as rotinas de gestão de pessoal (contratação, desligamento, pagamento, benefícios, saúde e segurança, desenvolvimento).
**Requisitos**
Graduação - Administração / Contabilidade ou Economia - Concluído
Experiência com rotinas financeiras;
Experiência generalista das rotinas e práticas administrativas e gestão de pessoas;
Desejável experiência mínima de 3 anos ;
**CNH: B (obrigatório)