Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço Modalidade: Presencial Descrição: Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais; Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos; Gerir a carteira de cooperados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios; Estabelecer e manter relacionamento com instituições financeiras parceiras; Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa; Participar de eventos e feiras do setor financeiro para networking e divulgação da cooperativa; Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro; Realizar visitas de prospecção de novos cooperados.
Requisitos: Graduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes; Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes; Habilidades: Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas; Certificação: CPA 10 ou CPA 20.
#J-18808-Ljbffr