Job description
Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo?
Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global. Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto. Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de IT Delivery!
Main responsibilities
* Apoio a gestão da área de operações tornando ela responsável por toda sustentação e monitoramento dos ambientes;
* Suportar o planejamento, elaboração e acompanhamento de todo o processo orçamentário (CAPEX e OPEX), revisões orçamentárias (Forecast), elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento e análises Real x Orçado das linhas de custos da área de Infraestrutura;
* Apoio no controle da gestão de ativos, gestão de incidentes (através de indicadores de SLA, gestão de acesso e patch management);
* Apoio a monitoração de sistemas e aplicações, apoio para definição de automação no monitoramento para ações proativas de resolução de incidentes;
* Apoio e execução do monitoramento e report da fila de chamados junto ao time de analistas;
* Apoio na melhorias de processos através da implementação de um client centric ágil composto de equipes que se alternam entre projetos e BAU de acordo com o fluxo de necessidades, respondendo rapidamente as mudanças da área de negócio e do mercado;
* Suporte nível 1, 2 e 3 para as soluções direcionadas aos clientes internos (desktops, notebooks, telefonia, gsuite, aplicações end users).
Requirements and skills
* Formação Superior Completa em áreas afins;
* Conhecimento metodologias (SCRUM, Agile, Kanban);
* Experiência em times seguindo o modelo Ágil;
* Bom relacionamento com o público;
* Boa Comunicação;
* Ter uma visão para um suporte end to end e capacidade de monitoramento de KPIs;
* Estar atualizado quanto aos novos conceitos do mercado de tecnologia;
* Conhecer processos, levantamento de requisitos, ITIL, Cobit dentre outros;
* Idioma Inglês intermediário (desejável);
* Conhecimento avançado de Informática;
* Conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas:
* Windows
* Gestão de ambiente Cloud
* Active Directory
* Certificate Services
* Cluster e NLB
* IIS
* Terminal Server
* CITRIX – Desejável
* Redes de Computadores
Additional information
Benefícios
Aqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente. Confira os nossos benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Ticket Alimentação
* Restaurante na Fábrica
* Wellhub
* Incentivo aos Estudos (Após 1 ano na Empresa)
* Day Off de Aniversário
* Desconto em Produtos Havaianas
* Empréstimo com Desconto em Folha
* Alpaprev - Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Auxílio Funeral
* Kit Bebê (Para gestantes)
* Participação nos Resultados
* Auxílio Creche
* Desconto em Medicamentos na Farmácia
#J-18808-Ljbffr