SEL é uma multinacional americana especializada na criação de produtos e sistemas digitais que protegem, controlam e automatizam sistemas de energia em todo o mundo. Essa tecnologia evita apagões e melhora a confiabilidade e a segurança do sistema de energia a um custo reduzido. A empresa fabrica produtos nos EUA desde 1984 e atende clientes em todo o mundo.Como parte de nosso compromisso de projetar e fabricar produtos confiáveis e de alta qualidade, pesquisamos, projetamos, construímos, testamos, distribuímos, ensinamos e apoiamos cada uma de nossas tecnologias nas instalações da SEL. Os produtos SEL montados viajam diretamente de nossa fábrica para onde eles precisam estar, por isso sentimos confiança de que você e seus clientes podem confiar neles para manter os sistemas críticos em serviçoQuais são as etapas do processo seletivo?Inscrições;Entrevista na empresa.Quem pode se candidatar?Cursando a partir do 4° período em Administração ou áreas afins.Residir em Curitiba;Inglês será um diferencial;Candidato apenas que tenham interesse na área comercial.Atividades a serem desenvolvidas:Participar de atividades no atendimento comercial ao cliente, incluindo a elaboração de propostas, registro e acompanhamento de pedidos e criação de cadastros de clientes e produtos no sistema da empresa.Comunicar-se com clientes e representantes sobre entregas, boletins de serviço de garantia e consertos de equipamentos.Auxiliar nas demais atividades administrativas da área comercial e do escritório.Manter o foco no cliente no desenvolvimento das atividades. O que nós oferecemos:Bolsa auxílio – R$ 1.800,00Assistência medica;Assistência odontológica;Gympass;Auxílio Transporte;VR/VA;Seguro de vida.Curitiba-PRLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: EstagiárioHABILIDADESAtendimento ao clienteComercialvendas