Job descriptionNÓS SOMOS A DOJOUma agência full service para a era hiperconectada. Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica. Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.#VemPraDOJOMain responsibilitiesOrientar e ensinar a equipe a desenvolver as habilidades de estratégia de marca;Identificar tendências, comportamentos e manter-se constantemente atualizado sobre os assuntos recentes, a fim de identificar oportunidades de pauta para os clientes da agência;Relação estreita e de extrema colaboração com cliente e equipes da agência para garantir que as ideias, estratégias e objetivos de campanhas e projetos sejam realizados com sucesso;Desenvolver e orientar storytelling de apresentações de estratégia de marca;Acompanhar, desenvolver e executar a criação de brandbook e social playbook junto a equipe;Definição e elaboração de buyers personas em conjunto com demais áreas (mídia, Koga, BI);Assegurar que a criatividade esteja fundamentada nas metas, objetivos, desempenho do mercado e percepções do consumidor/audiência do cliente, especialmente ao colaborar e orientar as demais equipes;Desenvolver direcionais criativos em parceria com o time de Concept;Desenvolvimento de comms planning em parceria com time de mídia;Fornecer o norte estratégico para os projetos.Requirements and skillsSólida experiência com estratégia e planejamento em agência de comunicação ou cliente;Visão sistêmica de negócios;Experiência com desenvolvimento de Comms Planning;Atuação multidisciplinar com estruturas de dados, criativo, mídia e pesquisas;Habilidade de construção de storytelling, apresentações e relatórios;Experiência com liderança de pessoas.Additional informationDescanso remunerado;13º pagamento;Spotify Premium;Plano Saúde Porto Seguro 50%;Plano Odontológico Porto Bronze;Curso Idiomas - Parceria Akadia com desconto e ajuda de custo;Auxílio Maternidade/Paternidade;Day Off no seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr