Prestar assistência na coleta e consolidação das informações sobre mercado e concorrentes, visando contribuir para o atingimento dos objetivos do setor, bem como o crescimento da carteira de clientes e da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar assistência geral às atividades da área, atuando com autonomia e cumprindo instruções e prazos definidos para suas atividades.
- Sistematizar informações para elaboração de relatórios de indicadores, visando contribuir para o atingimento dos objetivos do setor, bem como o crescimento da carteira de clientes e da empresa.
- Elaborar documentos diversos: relatórios, dashboards diversos, correspondências internas e externas, apresentações para reuniões, dentre outros.
- Monitorar as fontes de dados relevantes para o negócio, inclusive dados de concorrentes, resultados de mercado, para antecipar tendências, ameaças e oportunidades.
- Organizar o agendamento de reuniões, controlar as providências necessárias para viabilizar a realização e posteriormente documentar as resoluções aprovadas.
- Secretariar reuniões (agendar, organizar documentos, providenciar os equipamentos, fazer a ata, etc.
(incluído)
- Gerar, editar, publicar e compartilhar diariamente conteúdo institucional, em conformidade com a gestão.
- Dar suporte aos analistas na análise das métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web.
- Difundir e zelar pela padronização da marca, respeitando o manual da Unimed da Brasil e demais manuais de comunicação adotados institucionalmente pela Unimed Belém.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Elaborar relatórios dos serviços realizados.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Estabelecer contato com os outros setores garantindo a qualidade dos serviços prestados na sua unidade de atuação.
- Prestar informações aos clientes internos e externos, referente à sua unidade de atuação e às informações oficiais da Unimed Belém, sempre que necessário.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação ou áreas correlatas.
- Experiência em atividades correlatas.
- Conhecimentos: Plataformas de produção de textos, como Microsoft Office, geração de métricas e análise de dados (BI, Power BI, outros), Google Search Console, ferramentas de análise social (análise de comportamento do consumo).
Web design e CRO (Conversion Rate optimization = é o aprimoramento frequente no site para atrair e converter clientes).
**Informações adicionais** "Para nós, a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
O que importa, é se o seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
"**
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
**"Para nós, a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
O que importa, é se o seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura."