Responsabilidades voltada para área de benefícios (Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida) com foco em: movimentação cadastral, reembolso, faturamento e atendimento ao RH e Segurados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Movimentação Cadastral (inclusão, exclusão e alteração de dados);
- Conferência cadastral;
- Faturamento;
- Reembolso;
- Elaboração de relatórios gerenciais, por meio de Excel.
- Solicitação de segunda via de carteirinha, junto às operadoras;
- Interface junto as seguradoras para liberação de exames, consultas entre outros;
- Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas e demais solicitações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Excel Intermediário;
- Conhecimento no que tange os benefícios Saúde, Odonto e Vida;
- Vivência nas rotinas de Movimentação Cadastral com número expressivo de vidas.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: - Alocado em cliente - Brasília (DF).
A THB é uma corretora multinacional, com atuação global, especializada na colocação e administração de Seguros, Resseguros e Consultoria de Benefícios.
Aqui, somos movidos por grandes desafios.
Estamos sempre em busca de resultados sustentáveis e primamos pela excelência.
Somos inovadores, criativos e muito ágeis!
Esse nosso jeito de ser é o responsável por levarmos a cada cliente, a melhor solução.
Valorizamos a troca de conhecimento e a autonomia.
Respeitamos as diferenças.
Criamos juntos, diariamente, um ambiente que provoca o crescimento profissional e pessoal.
Se você gosta de desafios, tem brilhos nos olhos e sede de aprender, junte-se a nós!