**Resultados**
Organização e limpeza do caixa
Execução correta do envio do malote
Auxilio na verificação para reposição dos insumos (sacolas, folhas sulfite, etc.)
Manuseio correto do sistema
Saber e consultar o manual do procedimento de caixa sempre que necessário
Retirar alarme de todos os produtos que foram adquiridos pelo cliente
Certificar das peças que serão para presente e seguir o procedimento padrão
Verificar se o sistema registrou corretamente todas as peças compradas
Atenção na cobrança e recebimento na compra de cada cliente
Verificar a veracidade de notas
Verificar e informar ao gerente se o cliente deixou de comprar algum produto por falta de cor e/ou tamanho
Processar as trocas quando solicitado pelo gerente ou subgerente de acordo com o padrão estabelecido
Garantir a prevenção de perdas e danos
Informar o gerente sobre excesso ou falta de produtos
Participar das reuniões com o gerente ou subgerente
Conservar os bens e utensílios da loja
Anotar o ponto e seguir corretamente a escala de folga
**Atendimento**
Cumprimentar todos os clientes
Executar o atendimento padrão Polo Wear
Garantir que todos os clientes saiam satisfeitos da loja
Informar aos clientes sobre ofertas, e dar ênfase a produtos com maior lucratividade
Oferecer produtos adicionais
Oferecer produtos financeiros
Garantir e perguntar ao cliente se encontrou tudo que desejava
Fidelizar o cliente
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.204,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (obrigatório)