- Conhecimento em Ferramentas de Automação: Experiência com ferramentas de automação e chatbots pode ser um diferencial;- Habilidades em Processos de Vendas: Entendimento dos processos de vendas e técnicas de pré-venda, incluindo qualificação de leads e estratégias de abordagem;- Curso de Copy/ Curso de Vendas com PNL é um diferencial;- Não ter medo de falar ao telefone;- Conhecimento médio em Técnicas de Persuasão- Excel intermediário;- Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;- Ser organizado(a);- Ter ótima capacidade para resolver problemas;- Ter senso de liderança;- Pró atividade para construir melhorias com o time;- Experiência mínima de 2 anos na área;- Motivação por metas e desafios reais;- Morar preferencialmente em Balneário Camboriú ou Camboriú.
- Auxiliar o coordenador do time de pré-vendas através do atendimento aos alunos e futuros clientes utilizando ferramentas de mensageria (Blip e telefone);- Entender e solucionar as objeções das pessoas em atendimento de maneira ágil e com informações precisas;- Interagir com os demais colaboradores e setores da empresa de maneira instantânea (telefone) sempre que tiver dúvidas;- Agendar visitas de oportunidades para o time de vendas, inclusive em se tratando de aulas experimentais;- Manter sempre o CRM atualizado (Planilha e Hubfit);- Acompanhar os indicadores da área e buscar melhorias para a realização das metas individuais e coletivas.