Acreditamos em um trabalho com propósito, onde juntos podemos fazer acontecer, uma sociedade mais justa e igualitária. Afinal é isso que o cooperativismo proporciona!
É essa essência, aliada à busca da excelência nos relacionamentos, com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe. Como cooperado e colaborador você assume duplo papel, trabalhando em seu próprio negócio e atendendo outros sócios.
A Credcrea é uma cooperativa de crédito, regida pela filosofia cooperativista, com princípios muito claros, atuando há mais de 19 anos no mercado, atendendo os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas. Está sediada em Florianópolis, com mais de 180 colaboradores, mais de 21 Postos de Atendimento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para atender mais de 25 mil cooperados.
Vamos expandir o cooperativismo com a gente?
/n
* Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Desejável experiência com atendimento ao público em instituição financeira;
* Desejável Certificação CPA 10.
/n
* Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos cooperados PF, ofertando os produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;
* Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;
* Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;
* Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;
* Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;
* Prestar suporte nas demandas do Consultor PF, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PF do grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios;
* Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa;
* Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
* Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais.