Responsável pela aquisição de fretes e serviços logísticos diversos para todas as operações da Softys no Brasil, atendendo com qualidade, garantindo as melhores condições de custo e assegurando o volume demandado, sempre mantendo o cumprimento dos regulamentos legais aplicáveis e políticas e normas de Softys.
- Através de um plano de gestão do fornecimento, acompanhar o atendimento aos usuários e sua satisfação.
- Acompanhamento dos indicadores da área, gerenciando de forma proativa estes números em busca das metas definidas pela Cia para obtenção dos resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar o suprimento das necessidades de transportes e serviços logísticos, monitorando o nível de satisfação dos usuários;
- Firmar contratos de fornecimento com fornecedores, locais ou não, exercendo o processo de aquisição, qual seja: cotação, comparação, negociação, emissão de pedido ou contrato, manutenção das informações e arquivos;
- Desenvolver e homologar fornecedores conforme estabelecido nos procedimentos do Processo de Compras;
- Apoiar o chefe imediato em negociações mais estratégicas com fornecedores;
- Alinhar projetos com clientes internos e apoiar na criação de escopos para realização das cotações;
- Relacionar-se com o Corporativo na busca de fornecedores homologados e também no desenvolvimento de novos fornecedores;
- Apoiar o Corporativo nas negociações das categorias regionais e conduzir das negociações estratégicas locais;
- Elaborar uma matriz de análise com comparativo entre as cotações; Avaliar o fornecedor de acordo com a qualidade, custo e o tempo de entrega;
- Gerar receita adicional através de negociações eficazes ou mudanças na estratégia da operação;
- Propor novas ideias na busca de oportunidades nas operações;
- Estar atento ao mercado e gerenciar os contratos vigentes, sempre em busca dos melhores resultados;
- Manter relação de parceria com clientes internos e fornecedores, dando suporte a todos no dia a dia da operação;
- Realizar constantemente reuniões de alinhamentos com os parceiros estratégicos (clientes internos e fornecedores);
- Elaborar e executar planos para melhorar a qualidade do serviço do Departamento de Compras;
- Relatar urgências e falhas técnicas;
- Visitar com frequência principais fornecedores;
- Criar vínculo com fornecedores estratégicos na busca da consolidação das parcerias;
- Gerir os contratos jurídicos no que tange aos temas comerciais e ser o ponto de contato entre área técnica (usuários Softys) e fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário Superior completo em Economia, Administração ou Afins;
- Necessário experiência na área de Compras e conhecimento da carteira de logística;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento em ERP (SAP);
- CNH;
- Espanhol Avançado;
- Inglês Intermediário.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Horário de Trabalho: seg.
a sex.
08:00 ás 17:00 (Hibrido sendo 3 dias no escritório e 2 home office);
- PPR: Programa de Participação nos Resultados, conforme acordo coletivo anual;
- Refeitório no Local;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Assistência médica;
- Auxílio Creche;
- Auxílio por Filho Excepcional;
- Licença Maternidade;
- Licença Paternidade;
- Assistência odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série;
- Dia Feliz, no seu aniversário você ganha meio período de folga remunerada;
- Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho;
- Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line;
- Kit Natalino;
- Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano;
**_
Programa de cuidado social para nossos colaboradores(as) e seus dependentes: Consultoria especializada formada por profissionais focados em serviço social, com assistentes sociais que dão suporte aos funcionários e dependentes em diversas situações.
O programa oferece alternativas e encaminhamento para problemas de ordem social e pessoal como por exemplo orientação jurídica, saúde financeira e despesas pessoais, atendimento psicológico etc._**
Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.
Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina.
Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial