Estamos buscando um(a) Analista de Marketing Júnior, para atuar em Campinas/SP, no modelo no modelo híbrido, com home office uma vez na semana.
Responsabilidade e atribuições:Acompanhamento mensal do desempenho de vendas e demanda.Desenvolver análises de mercado e diagnósticos de desempenho fundamentados nas diversas fontes de informação disponíveis: auditorias de demanda, prescrição, relatórios de mídia, relatórios de vendas, SAC, preços, P&L.Desenvolver análises e previsões de vendas para produtos da sua franquia.Desenvolver e propor planos de ação comercial e de marketing aderentes às análises desenvolvidas.Desenvolver a previsão de demanda dos produtos com base em racionais de volume e base histórica, assegurando acuracidade através do acompanhamento constante junto à área de planejamento.Suporte aos gerentes de produtos no desenvolvimento dos planos anuais de marketing.Apresentar planos comerciais e de marketing aos times regionais de vendas em reuniões comerciais, convenções, reuniões de ciclo, etc.Atuar como ponto de contato com as agências de publicidade e fornecedores, assegurando cumprimento dos planos, orçamentos e prazos.Cumprir agenda determinada de visitas a campo junto aos vendedores e representantes médicos.Liderar os processos de aprovação de materiais junto as áreas jurídica e regulatória, cumprindo todas as etapas e prazos e em conformidade com as diretrizes de compliance.Gerenciar e revisar o orçamento promocional da área de marketing, assegurando cumprimento do plano.Suporte para o processo de compras da sua área, incluindo o processo de compra de materiais de marketing, eventos e interfaces com a área de compras e fornecedores.
Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlacionadas.Plenos conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).Atuação em indústrias dos segmentos Farmacêutico ou Consumo.Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
Informações adicionais: #LI-GT1