Trabalhar físicamente no escritório/estúdio da empresa.
Atuar no atendimento básico aos alunos e possíveis alunos, que são atendidos de forma online e por telefone.
Manter o relacionamento com estes clientes e potenciais clientes para gerar novas oportunidades de matrículas.
Fazer verificações de contatos em redes sociais.
Ajudar a organizar as publicações em redes sociais e agenda de criação de conteúdos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.412,00 - R$1.450,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência com redes sociais?
Se sim, qual ou quais?
Como é seu uso dessas redes?
- Conte um pouco sobre tecnologias que você conhece, por exemplo, editores de texto, planilhas, uso de algum sistema específico etc.
Sinta-se livre para citar qualquer software e tecnologia que você saiba utilizar.
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Idioma:
- Inglês (preferencial)