Ensino Superior Completo em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda;Conhecimento em excel, e demais ferramentas do pacote office;CNH B;Diferencial - possuir veiculo próprio;Disponibilidade de viagens;TRABALHO NO MODELO HÍBRIDO DEVIDO A ROTINA DE VIAGENS.Realizar visitas e reuniões online regulares com a rede de concessionárias para identificar oportunidades e otimizar os resultados;Promover junto aos concessionários a venda de serviços: revisão, garantia antecipada, seguros, etc);Capacitar o time da concessionária sobre as soluções de serviços e produtos para serem ofertados;Promover campanhas para incentivar as vendas;Apresentar um relatório periódico detalhado ao responsável da área de pós-vendas, tanto para comprovação quanto para acompanhamento dos serviços prestados;Preparar planilhas, gráficos e apresentações através de power point de acordo com os padrões definidos;Atingir os padrões de desempenho estabelecidos pela área de pós-vendas;Acessar as informações disponíveis nas ferramentas da companhia, para animar os resultados da rede e promover a melhora da performance comercial da áreas de pós-vendas.