Essa é uma oportunidade incrível para quem busca um desafio dinâmico, com a chance de fazer parte de projetos de grande impacto e trabalhar com equipes talentosas. Se você é apaixonado por criar experiências inesquecíveis e tem o perfil para atuar em um ambiente de alta performance, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:Elaboração, gestão e implementação de parcerias com stakeholders relacionados ao público alvo de contratação para nosso programa de formação de assessores;
Coordenação e elaboração do plano de ação de todos os eventos (palestra, feira de carreira, etc) realizados em parceria com as universidades englobando todos os públicos;
Interface com os responsáveis pelas diversas áreas da instituição (Coordenador de Curso, Professor, Reitoria, Colaborador, Estudante, Áreas);
Identificação de potenciais parceiros;
Levantamento de proposta de novas possibilidades de iniciativas para atrair candidatos mais qualificados;
Gerenciar e manter relacionamento com universidades e instituições relacionadas;
Planejamento e realização de todas as etapas dos eventos (desde o pré até o pós);
Acompanhamento de todas as atividades que envolvem o evento, detalhadamente;
Seleção e Coordenação de fornecedores e equipes técnicas que envolvam o evento;
Elaboração e controle dos orçamentos e negociações de produção, para que os valores sejam adequados a cada evento e ação;
Gerenciamento do processo de pagamento de cada linha do evento, através de cotação, fechamento de demanda, recebimento da nota e controle de pagamento;
Produção e controle de estoque de brindes;
Elaboração, gerenciamento e execução do cronograma anual de eventos, envolvendo estratégias de fidelização da marca e ações voltadas aos possíveis talentos que estão em ambiente acadêmico/estudantil;
Relacionamento com as áreas diretas do marketing para geração de materiais de apoio;
Visão ampla sobre marketing e entendimento de como os eventos e as ações de employer branding contribuem para a captação de jovens talentos;
Mensuração dos resultados por meio de indicadores da área e pesquisas de satisfação.
Possuir relacionamento prévio e contato com empresas júnior do estado de Santa Catarina (Diferencial);
Possui relacionamento e contatos com coordenação e reitoria das principais universidades de Santa Catarina (Diferencial);
Disponibilidade para realização de eventos fora do horário comercial e aos finais de semana (Imprescindível);
Disponibilidade para viagens eventuais (São Paulo, Curitiba, Florianópolis prioritariamente).
Processo Seletivo:O processo seletivo está dividido em três etapas:
Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);
Etapa 2: Entrevista por competências com a área deTalent Acquisition;
Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área dePeople .
Obs: Poderá haver etapa de teste prático. Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate! Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos.
A EQI éuma das maiores corretoras de investimentos do país, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
Mais de R$37 bilhões em ativos sob custódia;
Mais de 500 assessores;
Mais de 12 escritórios;
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Pensamento a longo prazo;
Eficiência;
Inovação;
Tudo nos trouxe até aqui.Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!#J-18808-Ljbffr