A BR MANIA é uma empresa 100% VIBRA Energia e opera de forma independente.
Atuamos na gestão de negócios de conveniência e proximidade no Brasil, gerenciando uma das marcas mais queridas do Brasil.
Para isso buscamos um(a) profissional comunicativo(a), que seja inconformado(a) na busca pelas melhores soluções de atendimento a nossos clientes.
Vamos tornar o mundo mais conveniente, prático e próximo dos consumidores, com soluções cada vez mais inovadoras e sustentáveis.
Nosso propósito: Criar o Mundo mais conveniente: simples, prático, próximo e que devolva o tempo para todas as pessoas.
Responsabilidades:Registrar todas as compras realizadas pelos clientes, agilizando o atendimento a fim de não gerar filas;Executar o atendimento ao cliente de maneira proativa, adaptável, prestativa e amigável com o cliente, melhorando sua experiência dentro de loja;Recebimento de mercadorias;Garantir a limpeza e organização do salão de vendas dentro do cronograma da liderança;Responsável pela abertura ou fechamento da loja dentro dos horários estipulados pela gestão;Repor produtos, verificando a validade, precificando e arrumando, a fim de manter a loja com ótima apresentação e de acordo com os padrões comerciais estabelecidos;Contribuir com a promoção das vendas e dar agilidade ao atendimento.Requisitos:Ensino médio completo ou cursando;Disponibilidade de horário;Conhecimento em rotinas de cafeteria e lanchonete;Boa comunicação;Proatividade.Benefícios: Plano de Saúde (NotreDame) & Odontológico (Amil) - Após 9 meses da data de admissão;Vale Refeição;Previdência Privada;Programa de apoio à saúde física e mental (Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física).Um novo conceito de conveniênciaVamos tornar o mundo mais conveniente, prático e próximo dos consumidores, com soluções cada vez mais inovadoras e sustentáveis.
Bora com a gente?
#J-18808-Ljbffr