Requisitos:
Escolaridade: Ensino superior em Comunicação Social ou Relações Públicas;
Experiência mínima: 06 meses em atividades afins;
Conhecimentos: Assessorias de imprensa, comunicação corporativa, marketing de Relacionamento;
Pacote Office: Nível intermediário;
Responsabilidades:
Realizar e supervisionar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria, conforme rege o contrato de Concessão vigente;
Gerar relatórios relacionados aos atendimentos aos usuários;
Gerar relatórios sobre os Indicadores de Avaliação da Satisfação do Usuário, incluindo o Índice de Reclamações Gerais da linha e o Indicador Geral de Satisfação dos Passageiros;
Propor ações em busca de sempre alcançar os Indicadores de Avaliação da Satisfação do Usuário;
Planejar e realizar ações de comunicação e marketing com os usuários, incluindo ações sociais, de saúde, educação e segurança no sistema;
Operar as Redes Sociais da empresa, atendendo mensagens de usuários e formatando relatórios sobre as Redes;
Realizar os programas de Responsabilidade Social, a nível de Comunicação, da empresa;
Elaborar e divulgar informativos sobre a Organização, após aprovação dos gestores envolvidos;
Produzir conteúdo para o site Metrô BH e propor adequações em sua comunicação visual e conteúdo;
Atualizar informações operacionais e de comunicação com o usuário, por meio da utilização de mídias online e físicas;
Propor campanhas de educação ao usuário, alinhadas às necessidades e indicadores da Operação e Manutenção;
Realizar a comunicação com o colaborador, em meios de comunicação online e físicos;
Propor e realizar campanhas em datas comemorativas e de cunho social, educacional e de saúde;
Propor e realizar eventos diversos, alinhados com a estratégia e necessidade da empresa;
Medir o clima organizacional do público interno, em parceria com a área de Recursos Humanos;
Atender às demandas de imprensa, validando as informações emitidas com as áreas internas relacionadas;
Acompanhar a imprensa no sistema, quando estratégico e necessário;
Monitorar serviço de clipping com matérias sobre o Metrô BH e avaliar as repercussões na opinião pública;
Produzir relatórios sobre a comunicação com a imprensa;
Dar suporte à gestão da imagem pública aos gestores da empresa.
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