Job descriptionA Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 40 anos de experiência no mercado de veículos comerciais, entregando mais valor para nossos clientes e concessionários com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade com soluções de serviços sustentáveis e inovadores.
Cultivamos uma cultura de muita parceria, aprendizados e respeito aos nossos colaboradores e parceiros do consórcio modular.
Nossos valores são a nossa base: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de desperdícios.
E o nosso propósito resume a nossa essência: "Nós desenvolvemos soluções de transporte sustentável para todos."Main responsibilitiesDesenvolver estudo de novos mercados, mapeando os principais KPIs econômicos, financeiros e de mercado dos concorrentes que atuarem em determinadas regiões pré-definidas;
Desenvolver estudo de viabilidade de negócio (Business Case) para introdução da marca VW Truck & Bus, permitindo que este estudo seja elaborado, submetido e aprovado, em parceria com outras Áreas da Empresa – Planejamento do Produto, Marketing do Produto, Engenharia, Manufatura, Finanças, Tax & Legal, etc.;
Fará parte de Time Matricial, ora liderado e ora liderando atividades pré-definidas;
Contribuir para que Novos Parceiros de Negócios sejam identificados e viabilizados.Requirements and skillsGraduação em Comércio Exterior, Engenharia, Administração de Empresas ou Marketing do Produto;
MBA em Comércio Exterior / Exportação / Vendas Internacionais;
Curso - nível avançado MS Office 365 (Outlook, Powerpoint, Word, Excel e Power BI);
Inglês fluente (falado e escrito);
Desejável conhecimentos básicos no idioma árabe.Additional informationLocal de trabalho : Jabaquara - São Paulo (próximo ao metrô Conceição)
Horário de trabalho : 2ª a 6ª feira - 08h às 17h
Jornada de trabalho flexível - 3 dias presenciais/2 dias trabalho remoto
Benefícios : competitivos com mercado/Day off aniversário/Parceria TotalPass Academia#J-18808-Ljbffr