Nosso cliente é um atacarejo de materiais de construção que faz parte do 3 maior grupo varejista global, líder na Europa e Brasil. Principais atividades e responsabilidades: Realizar todas as rotinas administrativa. Zelar pelos contratos de fornecedore. Gerir internamente os fornecedore. Realizar o fechamento de tesouraria. Realziar rotinas de contabilidade. Comprar de insumos para o escritório. Acompanhar as rotinas de Manutenção do escritório. Lançar notas fiscai. Contato direto com a tesoureira da loja. Report ao financeiro da matriz. Requisitos técnicos: Superior Completo em Administração. Google sheet. Excel. SAP - desejável. Informações Adicionais: Assistência Médica Restaurante na empresa. Seguro de Vida em Grupo. Gympa. Assistência Odontológica. Cesta básica. Participação nos resultado. Opção por Vale Transporte ou estacionamento cortesia no local. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Acelera RH Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)