Um dos grandes diferenciais da Climba é o atendimento de qualidade.
Nossa empresa valoriza profissionais que possam manter uma comunicação ativa com os clientes, propondo estratégias e melhorias para seu sucesso no uso do software.
Em nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo e inovador, ajudando a receber depoimentos de clientes felizes.
Responsabilidades e Atribuições:
- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso do nosso software;
- Analisar e propor estratégias para melhoria dos e-commerces dos nossos clientes;
- Realizar reuniões com os clientes para identificar áreas de melhoria;
- Mantener comunicação ativa com os clientes;
- Identificar marcos de sucesso, solucionar gargalos e identificar novas oportunidades de negócios;
- Trabalhar a retenção de clientes e realizar vendas dentro da carteira de clientes.
Requisitos e Qualificações:
- Dinamismo;
- Proatividade;
- Dedicação;
- Perfil empreendedor;
- Persistência para alcançar resultados;
- Vontade de aprender e de fazer acontecer;
- Boa comunicação;
- Habilidade com análise de dados.
Condições de Trabalho:
- Carga horária semanal: 42,5 horas semanais de segunda a sexta;
- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.
Benefícios:
Oferecemos:
- Salário fixo + comissão + bonificação (CLT);
- Vale Alimentação R$ 26,00/dia trabalhado (em média R$545,00/mês);
- Seguro de vida;
- Ação esportiva mensal;
- Auxílio Climber Feliz R$100,00;
- Plano de Saúde (Unimed);
- Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
- Local para descanso;
- Dress Code flexível;
- Climbeer (cervejeira);
- Happy Hours;
- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
- Open café;
- Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos.