Nós aqui na Grendene somos apaixonados pelo que fazemos!
Buscamos sempre inovar e construir um mundo melhor, mas para que isso aconteça damos muito valor as pessoas e o que elas acreditam.
Por isso estamos em busca de talentos, dispostos a construir conosco essa relação de unir as pessoas.
Adoraríamos ter você com a gente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar o time de comunicação na execução das campanhas de marketing digital;
- Desdobrar o calendário de comunicação para aplicação nas estratégias de performance através da criação e acompanhamento dos briefings;
- Publicar campanhas de performance em Google, Facebook e outros parceiros, apoiando na otimização das mesmas;
- Apoiar na análise de resultados e indicadores de sucesso das campanhas;
- Apresentar sugestões de melhorias para os processos de sua área de atuação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Habilidade em comunicação oral e escrita, complementam o perfil.
**Informações adicionais**
- Horário: 07h30 às 17h18;
- Modelo de trabalho: híbrido; Local: Farroupilha, Porto Alegre e região metropolitana;
A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!
Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo.
Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados.
Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.
Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.
Você se identifica com esse propósito?
Vem construir o futuro junto com a gente!
FaçaParteGrendene