Apoio operacional aos atendentes e análise do fluxo do funil de atendimento, visando a identificação e mitigação de incidentes relacionados à conectividade e demais intercorrências. Gestão da criticidade dos atendimentos e otimização da triagem das Ordens de Serviço (OS), garantindo a alocação estratégica de recursos conforme a priorização e o impacto de cada demanda.Responsabilidades e atribuiçõesLiderar e auxiliar a equipe de atendentes/suporte em suas dúvidas, negociações e atendimentos, acompanhando-o em seus atendimentos; Auxiliar a equipe de atendentes/suporte em suas campanhas, dando as orientações corretas; Acompanhar os indicadores de desempenho, junto ao supervisor, através de reuniões e análise de planilhas; Preparar o ambiente para atender/entender as demandas dos setor, de forma clara e ágil, reportando as necessidades aos seus superiores; Apoiar os treinamentos dos colaboradores, esclarecendo as dúvidas sobre os produtos/serviços, sistemas e procedimentos da operação; Acompanhar o backlog do departamento, garantindo o equilíbrio e o tempo das tarefas diárias; Auditar os procedimentos de atendimentos realizados, através da conferência dos chamados nos sistemas; Apoiar o coordenador e supervisor na orientação da equipe de atendimento, através de reuniões diárias com os mesmos, conforme demanda.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio/Técnico ou Graduação cursando em Tecnologia da Informação. Experiência com atendimento/suporte na área de telecomunicações; Boa fluência verbal e escrita; Além disso, valorizamos aqueles que possuem um perfil comunicativo, resiliente, flexível e com foco na satisfação do cliente. Tem atuado com controle de OS e sistemas de gestão de CRM (IXC).