**Dados da vaga**
- Ramo da empresa:
- Recursos Humanos- Cidade:
- Salvador - BA- Salário:
- 8 a 10 salários mínimos- Tipo de contratação:
- Efetivo (CLT)- Formação:
- Ensino superior (3º grau) completo- PcD:
- Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD).- Experiência profissional:
- Possuir experiência anterior-
- Salvador - BA
- Observações:
- Vaga: Gerente Administrativo / Financeiro
- **Local**: Salvador / BA
- Remuneração: R$ 10.000,00 + benefícios
- Atividades:
- Gerenciar, coordenar, orientar, conferir e deliberar sobre as atividades da área Administrativa, Financeira, Faturamento, Repasse Médico, Compras, TI, Manutenção e conservação, Patrimônio e Serviços Gerais da Instituição.
- Participar da elaboração, gestão e controle do Planejamento Estratégico;
- Participar da elaboração e implantação dos Manuais de Procedimentos e Políticas da Gerência Adm.Financeira e do Centro de Serviços Compartilhados de atividades sob sua responsabilidade;
- Participar das visitas de Certificação do Sistema da Qualidade;
- Coordenar as operações, rotinas e fluxos de informações pertinentes a sua responsabilidade;
- Realizar o acompanhamento mensal dos indicadores de desempenho;
- Participar da elaboração e gerenciamento de projetos de implantação de novos negócios e estudos de viabilidades desses novos negócios ou dos atuais;
- Orientar e gerenciar os processos de solicitações de documentos e fiscalizações por parte de órgãos públicos, privados e de Auditoria Externa**Requisitos**:
- Superior em Administração, Contabilidade ou Economia com pós-graduação;
- Sólida vivência em gestão em empresas do segmento de saúde;
- Conhecimento do sistema Smart;
- Experiência com processo de Acreditação.
- Excel avançado