Fundada em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais e medicinais.
Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile.
Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente 5.400 colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região.
Somos GPTW (Great Place to Work) e a Primeira no Setor Químico da Revista ÉPOCA Negócios - Dimensão PESSOAS!
Se você quer trabalhar em uma empresa multinacional, diversa e que valoriza as suas pessoas, temos uma oportunidade para você!
**Responsabilidades e atribuições**
Você será responsável por apoiar as atividades de auditoria no Brasil para atingir os objetivos do departamento de Auditoria Interna das Américas e o plano anual de auditoria.
Avalia processos e atividades de negócios para identificar e avaliar possíveis riscos e lacunas operacionais, financeiros e de conformidade para melhorar a eficácia;
Participa do processo de auditorias, reportando-se ao Gerente de Auditoria Interna para realizar o planejamento, testes e reporte de conclusões e recomendações;
Interage com as áreas avaliadas, apresentando as oportunidades identificadas durante a auditoria e apoiando-as na definição de planos de ação e cronograma de implementação;
Realiza testes de controles internos, projetos especiais e outras tarefas e deveres conforme necessário;
Prepara documentos de trabalho de auditoria precisos pesquisando, compilando e analisando dados;
Fornece recomendações de valor agregado para melhorias em processos, políticas e controles internos;
Monitora a implementação dos planos de ação pelos donos dos processos de acordo com as datas previstas, avaliando as evidências;
Colabora com o Gerente de Auditoria Interna para envolver e educar os proprietários de processos sobre a importância de manter fortes controles internos e governança, e o papel da auditoria interna e do gerenciamento de riscos;
Trabalha com profissionalismo, objetividade e integridade.
**Requisitos e qualificações**
Bacharelado em Contabilidade ou Finanças;
Vivência em processos de auditoria interna/externa ou rotinas de gerenciamento de riscos;
Inglês fluente;
Certificações de Auditoria (CPA, CIA ou equivalente) será um diferencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale refeição ( Alelo flex);
PLR;
Previdência Privada;
Seguro de vida;
Gympass;
Vale transporte.
Atuação em modelo híbrido, 3 vezes presencial na filial de Alphaville.
A Messer Gases é a maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo!
Somos Tetracampeã na certificação Great Place to Work, melhor indústria para se trabalhar em Barueri e região, reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como a mais inovadora do segmento de gases (Prêmio Valor Inovação), Prêmio Prata na categoria melhor operação B2B em atendimento (Revista Clientes S.A.) e destaque no anuário Época Negócios 360º.
Na Messer Gases Brasil valorizamos nossos colaboradores por meio de um ambiente ético, seguro e agradável pois sabemos que nossos resultados são alcançados pelo trabalho que nossos colaboradores realizam.
Nossos colaboradores são apaixonados pelo que fazem.
Esse é um dos motivos pelo qual apresentamos constantemente resultados acima do esperado!