1.Acompanhamento, gerenciamento e entrega de documentos e procedimentos para as certificações do banco (ISO 14.001, Documentos legais de prédios tais como AVCB, Ria, PMOC e etc)
2.Gestão de consumo de água, energia e população dos prédios, indicando desvios, e soluções para redução de consumos
3.Gestão de pessoal junto ao banco (GNF, Resp. Social, Terceiros e da IH gerenciamento e manutenção), documentos de segurança de trabalho.
4.Solicitação e emissão de crachás, controle de acesso, desligamentos e etc.
5.Acompanhamento mensal de pedidos de insumo de todos os prédios.
6.Acompanhamento, emissão e gestão de notas de inconformidade e multas contratuais
7.Atualização do parque de ativos dos terceiros tipo purificadores, elevadores, portas automáticas etc.
8.Homologação e cadastramento de terceiros junto ao banco
9.Gestão de ativos do contrato; notebooks, celulares e etc. Atualização de PEC e demais rotinas administrativas do contrato.
10.Gestão de RH do time de gerenciamento
11.Gestão financeira (orçado vs realizado), abertura de SAP, PAMP e demais sistemas do banco, faturamento de terceiros não recorrentes
12.Participação de reuniões com o time do patrimônio para apresentação de resultados e KPI
13.Gestão de call center
Qualificações para o cargo:
•Bom relacionamento interpessoal
•Liderança
•Gestão de crises
•Inteligência emocional para momentos de pressão de entrega de resultados
•Sólidos conhecimentos de Office
•Formação superior administração desejável
•Local de trabalho: Cidade de Deus em Osasco.
Benefícios
AM / AO / VT / VT
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos