Responsável por garantir o atendimento de todas as demandas de clientes.
- Receber e retornar solicitações de orçamentos por telefone e por meio eletrônico.
- Avaliar a condição de entrega de novos pedidos junto ao PCP.
- Solicitar análise de crédito e confirmações de pagamento à vista, ao setor de Contas a Receber.
- Emitir pedidos e encaminhá-los para o setor responsável.
- Emitir notas fiscais de saídas e providenciar agendamento de coleta, quando necessário.
- Encaminhar e acompanhar, junto ao SGQ, as tratativas de análise de reclamações de clientes.
- Elaborar propostas de reajustes e realizar o acompanhamento junto aos clientes.
- Encaminhar análise de viabilidade técnica de novos produtos e/ou revisões.
- Elaborar orçamentos.
- Realizar a gestão do fluxo de inclusão/revisão de cadastros de produtos no sistema.
- Realizar a gestão do fluxo de solicitação e aprovação de projetos/desenhos.
- Garantir a manutenção, atualização e execução dos procedimentos do SGQ.
- Atualizar e monitorar os indicadores e metas da sua área.
Salário a Combinar - Experiência de 4 anos na área;
- Graduação completa em gestão comercial ou áreas afins.
- Conhecimento das funções básicas e clássicas para os programas do Pacote Office, como o Word, Excel Carga Horária: 07:25 às 17:25 - seg à qui e 07:25 às 16:25 na sex
Sem informação
- Experiência de 4 anos na área;
- Graduação completa em gestão comercial ou áreas afins.
- Conhecimento das funções básicas e clássicas para os programas do Pacote Office, como o Word, Excel