Descrição do Perfil: Buscamos um profissional que esteja atuando ou que já tenha atuado na área de Benefícios, sobretudo com seguros de vida e saúde.
Entre outras atividades, o profissional deverá ser capaz de:
? Gerenciar a carteira de clientes da área de Benefícios, buscando aumentar a satisfação e fidelização dos clientes.
? Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a direção da empresa.
? Coordenar atividades de suporte, como análise e processamento de propostas de seguros, emissão de apólices e atendimento aos clientes.
? Apoiar no estabelecimento de parcerias com seguradoras e outros fornecedores de serviços, com o intuito de gerar novas oportunidades de negócios.
Habilidades Desejadas:
? Conhecimento técnico da área de Benefícios, com ênfase em seguros de vida e saúde.
? Vivência na área.
? Habilidade para liderar e motivar equipes.
? Orientação para resultados.
Nível hierárquico:
Remuneração:A combinarSalario:
A combinar