Profissional responsável por gerir as equipes de negócios no desenvolvimento e consolidação do relacionamento com clientes, em projetos e ações, garantindo o sucesso da entrega. Responsabilidades: Liderar a equipe de atendimento publicitário, definindo metas, orientando e desenvolvendo os membros da equipe para assegurar a entrega de campanhas de alta qualidade; Gerenciar o relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização e crescimento dessas contas; Compreender profundamente os objetivos dos negócios dos clientes e assegurar que as campanhas e projetos estejam alinhadas a esses objetivos; Desenvolver e implementar estratégias de atendimento que alinhem as necessidades dos clientes aos objetivos da agência, assegurando uma entrega eficaz e criativa; Supervisionar o desenvolvimento e a execução de campanhas publicitárias, assegurando que todos os projetos sejam concluídos dentro dos prazos, do orçamento e das expectativas dos clientes; Planejar e estimular o desenvolvimento da equipe, alinhando expectativas de carreira com as possibilidades existentes na empresa. Formar sucessores para sua posição e para demais posições críticas, alinhando com a estratégia e diretrizes de gestão de pessoas da empresa. Atuar como consultor estratégico para os clientes, identificando oportunidades de inovação e crescimento em suas campanhas publicitárias e iniciativas de marketing; Analisar o desempenho das campanhas e fornecer relatórios detalhados aos clientes, incluindo insights e recomendações para otimizações; Coordenar a comunicação entre os clientes e as diferentes áreas da agência, garantindo que todos os envolvidos estejam alinhados e comprometidos com os resultados; Estabelecer e monitorar KPIs de atendimento e satisfação do cliente, implementando melhorias contínuas nos processos e abordagens da equipe; Manter-se atualizado quanto às tendências da área, bem como às novas ferramentas e recursos disponíveis no mercado; Possuir visão global do mercado, do negócio e da estratégia organizacional, incluindo tendências, segmento, concorrentes e clientes. Apresentar soluções únicas e inovadoras que impactam significativamente a empresa e seus resultados no curto, médio e longo prazos. Representar institucionalmente a agência perante clientes e prospects, cultivando e desenvolvendo redes de relacionamento estratégicas. Atuar no desenvolvimento e consolidação de uma cultura organizacional sólida e positiva. Criar planos de negócios completos para atingir metas e objetivos estabelecidos. Responder pelos resultados do negócio e das áreas sob sua responsabilidade, monitorando o desempenho empresarial, atuando preventivamente e assegurando os prazos pactuados. Planejar e realizar negociações estratégicas com grandes clientes, analisando vantagens e desvantagens de propostas, contornando situações de impasse e garantindo a efetivação de negócios com grande impacto na rentabilidade da empresa. Demonstrar abertura, flexibilidade e resiliência perante novos desafios. Requisitos: Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas; Experiência extensa em atendimento publicitário, incluindo liderança de equipes e gerenciamento de grandes contas e campanhas complexas Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Forte habilidade de negociação, resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; Capacidade de desenvolver e implementar estratégias eficazes de atendimento e retenção de clientes; Perfil estratégico, com habilidade para identificar oportunidades de crescimento e inovação para os clientes e a agência; Habilidade de organização e gerenciamento do tempo, e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.