Job description
Venha ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
#somosgptw
Main responsibilities
Sua missão:
* Orientar, treinar, acompanhar e prestar suporte técnico e logístico à equipe alocada nos diversos condomínios da carteira, em Porto Alegre e Região Metropolitana, garantindo o cumprimento das etapas contratadas com os clientes;
* Prestar atendimento à Síndicos(as), Conselheiros, Condôminos, Funcionários e Fornecedores. Acolhendo e retornando demandas e reclamações, bem como fazer as devoluções contratadas;
* Solicitar e controlar orçamentos de produtos e serviços necessários aos condomínios;
* Implantar checklist em condomínios novos e, acompanhar a manutenção da ferramenta naqueles clientes já implantados, inclusive PDCA de atividades abertas para manutenção (Preditiva, Preventiva e Corretiva);
* Executar rotinas administrativas, elaborar e aplicar treinamentos, participar de reuniões e assembleias (diurnas e noturnas), inclusive em finais de semanas, se necessário;
* Estar disponível para atendimento de eventual emergência, por telefone e/ou presencialmente, em finais de semana e feriados;
* Atuar como um backup do Gerente da área, em algumas demandas e atendimentos, que sejam necessários.
Requirements and skills
O que buscamos:
* Ensino Superior Completo;
* Desejável Pós-graduação;
* Comprometimento em seguir os procedimentos e padrões estabelecidos nos processos, com o objetivo de assegurar a padronização, a produtividade e a qualidade dos serviços;
* Conhecimento em ferramentas de Gestão;
* Vivência na liderança de pessoas, para direcionar o time, orientar e assegurar os processos;
* Gostar de pessoas, de suas histórias e buscar uma compreensão mais profunda para encontrar soluções, que sejam viáveis para todos.
Additional information
Vamos te oferecer os seguintes benefícios:
* Salário fixo;
* Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
* Plano odontológico (colaborador e dependentes);
* Folga meio turno no dia do aniversário;
* Adiantamento extra de salário;
* Cartão Panvel;
* Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
* Crédito consignado;
* Convênio SESC para colaborador e dependentes;
* Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
* Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
* Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
Nosso processo seletivo funciona assim:
* Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
* Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;
* Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
* Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;
* Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;
* Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.
Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
#J-18808-Ljbffr