Sobre nós:O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.Sua missão aqui será:Executar e/ou participar da realização das atividades de administração de pessoal dos condomínios administrados pela Lello, abrangendo os processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão, controle de frequência, controle de benefícios, folha de pagamento, execução de atividades administrativas e demais atividades de administração de pessoal, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.Responsabilidades:Garantir que todos os funcionários dos condomínios novos recebam o pagamento no quinto dia útil.Assegurar que as contas bancárias estejam corretas para realizarmos os créditosControlar os benefícios concedidos aos funcionários.Requisitos:Experiência anterior em atividades administrativas.Conhecimento básico em todas rotinas do DP (conhecimento sobre documentos: holerite, folha de pagamento, recibo de férias, DCTF, termo de rescisão, cartão de ponto, etc).Capacidade de organização e atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações.Local de trabalho:Rua do Oratório, 1074 - Alto da Mooca, São Paulo.De 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00 com intervalo de 1h00
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