Job description
Para nós da GMI estar no mundo é trazer o orgulho do nosso trabalho, e o compromisso de estar sempre inovando.
O
Assistente de vendas
é responsável por todo processo do pedido, desde cadastro do cliente; emissão do pedido; entrega no cliente.
Main responsibilities
Prospecção de novos clientes;
Elabora cotações;
Emissão de propostas comerciais;
Negociações de vendas;
Contato com clientes via telefone e e-mail;
Suporte ao gerente comercial/representante técnicos;
Fecha pedidos e insere pedido no sistema.
Requirements and skills
Ensino médio ou Superior Cursando;
Diferencial ter conhecimento com portais de compras e atendimentos;
Comunicação, com boa escrita e pronúncia, empatia, simpatia para lidar com o público, espírito de equipe, gostar de lidar com atendimento ao cliente, disciplina para rotina.
Additional information
Confira todos os benefícios que oferecemos:
Flash Benefícios;
Seguro de vida;
Plano de saúde Amhemed - Empresa paga 50%;
Convênio Farmácia;
Convênio Odontológico Uniodonto;
Vale Transporte padrão CLT.
Horário de trabalho das 08:00 às 17:48hrs de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr